Cadarços de Sililcone Estica e Puxa

Cadarços Estica e Puxa de Silicone

Se o seu objetivo é comprar cadarços estica e puxa, você está no lugar certo. Os nossos cadarços de silicone são, talvez, os melhores estica e puxa que há no mercado. Com eles, seu calçados viram slip-ons instantaneamente, garantindo facilidade e rapidez para calçar e tirar. Igualmente importante, eles são à prova d'água, extremamente resistentes, fáceis de limpar e bons para o meio-ambiente. 

100+ sold
100+ sold

Length (cm):

pair pairs pairs
80+ sold
80+ sold

Length (cm):

pair pairs pairs
40+ sold
40+ sold

Length (cm):

pair pairs pairs
10+ sold
10+ sold

Length (cm):

pair pairs pairs
20+ sold
20+ sold

Length (cm):

pair pairs pairs
10+ sold
10+ sold

Length (cm):

pair pairs pairs
20+ sold
20+ sold

Length (cm):

pair pairs pairs
20+ sold
20+ sold

Length (cm):

pair pairs pairs

Other Categories

Tamanho Único, Servem para Praticamente Todos os Sapatos

Ao comprar esses cadarços estica e puxa de silicone, você não precisa se preocupar com escolher um comprimento específico, já que ao invés de cadarços, você simplesmente coloca faixas de silicone nos sapatos. O melhor de tudo? Você faz isso de uma vez e depois nunca mais precisa sequer pensar em amarrar os cadarços.


Vantagens de Usar Cadarços de Silicone

ECONOMIA DE TEMPO - Deixa fácil de tirar e pôr qualquer par de calçados
IMPERMEÁVEIS - O silicone é inteiramente à prova d'água
FEITOS PARA DURAR - Duram mais que os seus sapatos
FÁCEIS DE LIMPAR - Basta passar um pano úmido para remover qualquer mancha ou encardido
SERVEM EM PRATICAMENTE TUDO - Cadarços de silicone servem para a grande maioria dos sapatos no mercado. Se não servirem nos seus, você pode guardar os cadarços e lhe daremos um reembolso cortês.


Cadarços Estica e Puxa para Adultos e Crianças

Esses cadarços podem ser usados por qualquer um. São especialmente convenientes para quem está cansado de amarrar os cadarços todo dia (ou cansado de amarrar os cadarços de seus filhos!). São uma ótima alternativa para crianças, já que nunca se desamarram, são resistentes e fáceis de durar. Talvez possamos mesmo dizer que eles são os melhores cadarços estica e puxa para crianças que já vimos.


Fácil de Colocar nos Sapatos

Para instalar esses cadarços, siga 3 passos rápidos:

1. Coloque as faixas na ordem numerada.
2. Insira as pontas de cada faixa nos ilhós de cada lado do calçado.
3. Repita o processo até que todas as faixas de silicone estejam em seus lugares.

Pronto. Fácil demais, não?


Cadarços de Silicone Que Vêm em Muitas Cores Estilosas

Você pode escolher entre uma vasta seleção de cores individuais ou então comprar cores diferentes e combiná-las de forma única. Você pode ajustar os cadarços de acordo com a cor de seus sapatos ou com uma cor complementar qualquer. Seja como for, se usados com criatividade eles podem fazer uma diferença crucial no visual de seus sapatos. Preto, vermelho, branco, ou ainda uma cor mais ousada como verde neon ou rosa-choque: você encontra tudo aqui mesmo.


Cadarços Duráveis e Ambientalmente Corretos

Ao comprar os nossos bonitos cadarços estica e puxa de silicone, você faz um favor não só a si mesmo, mas ao ambiente também. O que, no final de contas, quer dizer que você faz um favor duplo a si mesmo: primeiro, por adquirir um visual super estiloso; segundo, por ajudar a salvar o mundo onde mora. Isso é porque os nossos cadarços têm o certificado Standard 100 da OEKO-TEX®, o que quer dizer que todos as etapas de sua produção foram feitas de forma ecologicamente segura.


Perguntas Frequentes


P: Para quais sapatos servem cadarços de silicone?
R: Qualquer tipo de sapato com 8 ilhós (furos de cadarço) ou menos em cada pé.

P: Eles são de uso confortável?
R: Com certeza. A elasticidade do silicone cria um ajuste perfeito, com uma pressão confortável e uniforme em todo o seu pé. Isso faz com que eles sejam especialmente adequados para tênis de corrida, embora sejam igualmente fantásticos para qualquer outro tipo de tênis.

P: Como posso saber se os cadarços caberão nos ilhós/furos para cadarço de meus sapatos?
R: Eles cabem em mais de 90% dos diferentes tipos no mercado. De qualquer forma, oferecemos reembolso caso eles não caibam nos seus. Você nem precisa devolver o produto.

P: Até onde eles podem ser esticados?
R: A elasticidade deles é de até 100% do seu tamanho original, ou seja, o dobro. Cadarços de 3 cm esticam até 6 cm.

P: Eles não arrebentam facilmente?
R: Não. Uma vez que o cadarço tenha sido colocado, você não precisa se preocupar que ele não vai arrebentar. No entanto, no momento de instalar os cadarços em um sapato com ilhós muito pequenos, é necessário ser cuidadoso e não usar força demais. No entanto, se algum problema se der, enviamos um novo par imediatamente. Eles podem não ser indestrutíveis, mas são mais duráveis do que a maioria dos cadarços.

P: Em quais tamanhos de furos eles podem passar?
R: Ilhós (ou furos para cadarços) tendem a variar de 5 mm até 1 cm . 5 mm foi o menor tamanho no qual conseguimos ajustá-los, mas para isso foi necessário um alicate de ponta fina. Uma outra opção é diminuir o tamanho da ponta, cortando um pouco dos cadarços com tesouras, caso seja necessário inseri-los em ilhós muito estreitos. 

P: Quantas partes vou receber?
R: Você recebe 16 peças: 8 para cada sapato.

P: Qual é a largura dos cadarços de silicone? Eles têm a mesma largura dos cadarços chatos originais que vieram com meus sapatos?
R: Os cadarços são de formato chato. A largura é de 7 mm. Os cadarços que vêm com a grande maioria dos sapatos são de 8 mm, de forma que os nossos são ligeiramente menores em largura.

P: Posso reutilizar um conjunto de cadarços estica e puxa?
R: Depende do tamanho dos ilhós de seus sapatos. Ilhós muito pequenos podem fazer com que os cadarços fiquem extremamente apertados. Retirá-los é fácil, mas você precisa tomar cuidado para não arrebentá-los.

P: É fácil de instalar os cadarços de silicone?
R: A instalação é muito fácil e consiste de 3 passos simples:
1. Coloque as faixas em ordem numérica.
2. Insira as pontas de cada faixa em cada lado do sapato.
3. Repita o processo até que todos os ilhós estejam preenchidos.